Qual a melhor marca de colchão

Uma das dúvidas mais frequentes em quem precisa comprar colchão diz respeito a qual a melhor marca de colchão. Infelizmente não existe uma resposta objetiva a esta questão.

Eleger apenas uma como a melhor marca de colchão é inadequado por uma série de motivos, entre os quais:

  • existem muitos fabricantes, e é impossível de conhecer todas as marcas;
  • os fabricantes costumam ter diversas linhas diferentes de fabricação, e não se podem comparar produtos diferentes para eleger o melhor;
  • pessoas diferentes terão percepções diferentes do mesmo colchão, o que faz com que seja impossível para um fabricante ser unanimemente considerado o melhor.

Por estas razões, é impossível de se responder objetivamente à pergunta: qual a melhor marca de colchão.

Recomendações para a escolha de um novo colchão

Como é impossível dizer objetivamente qual a melhor marca de colchão, sugerimos que se observem as sugestões abaixo, que ajudarão a escolher o colchão mais adequado para cada pessoa ou casal.

Seguindo estas orientações básicas você entenderá que não importa saber qual a melhor marca de colchão, mas sim que o mais importante é descobrir qual é o colchão mais adequado ao seu biotipo e à sua percepção de conforto.

Atenção: o texto acima ampara-se no direito fundamental à manifestação do pensamento, previsto nos arts. 5º, IV e 220 da Constituição Federal de 1988. Vale-se do “animus narrandi”, protegido pela lei e pela jurisprudência (conferir AI nº 505.595, STF).

  

7 Comentários

Adicionar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *